Um espaço dedicado ao bem estar do corpo e da mente! Criado em 2007, para levar auto conhecimento e mais qualidade de vida aos que se interessam pela prática de yoga, meditação, pranayamas, danças e terapias alternativas.
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Não faz diferença...
Você é vegetariano ou come carne? Não faz a menor diferença.
Você curte rock ou música clássica? Também não faz a menor diferença.
Você é do tipo determinado ou indeciso? Não faz muita diferença para o futuro da humanidade. Aprecia moda ou veste o que dá na telha? Gosta de frequentar restaurantes finos, ou come coxinha no bar da esquina?
Acredita em Nossa Senhora ou acha isso conto de fadas? Ajoelha-se diante de uma imagem ou não? Gosta de ler bons livros ou prefere revista de fofoca?
Separa o lixo ou não tá nem aí? Joga lixo nas ruas ou abomina essa prática?
Prefere gatos ou cachorros?
Nada disso que você escolhe faz diferença alguma na vida das pessoas que dividem este mundo com você.
É óbvio, que se você faz escolhas saudáveis e éticas pra você, isso se refletirá sim no universo.
Mas não adianta ser vegetariano, pra não matar os bichinhos, e não olhar com sorriso no rosto pra mulher que varre as ruas da sua casa, ou do seu trabalho. Na verdade, prefira comer a carne dos bichinhos, neste caso.
Não melhora a vida da humanidade você ouvir música clássica e destilar ódio aos que preferem outros estilos menos "evoluídos". Prefira um fone de ouvido com o funk pancadão do momento, enquanto ama todos os etilos de seres vivos.
De todas as suas escolhas, a mais importante é a escolha de aceitar que somos todos iguais, seres iluminados, com o direito de fazer escolhas diferentes, como um presente de Deus.
Quando entrar em um restaurante, vegetariano ou de culinária sofisticada, coma o que desejar, mas não se ache melhor que o garçom que te atende, ou a pessoa escondida na cozinha. Isso faz diferença. Desejo à todos uma semana que faça a diferença!
NAMASTÊ!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário