sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ao menos hoje!

Ao menos hoje, trocarei de papel. Viverei outro personagem nessa encenação à qual estamos inexoravelmente submetidos. Vou viver o personagem dos meus sonhos. Ao menos hoje, tentarei realizar as coisas exatamente como meu personagem fictício faria. Nenhum medo, ou ansiedade me deterão, nenhuma angustia ou mágoa irão me paralisar. Serei, ao menos hoje, esse personagem perfeito, sem defeitos, equilibrado, em harmonia com toda a luz universal, sem apegos e desejos. Simplesmente serei. Como em meus sonhos. Ao menos hoje. E não existindo em verdade o amanhã, quando surgir um outro hoje, terei a divina chance de tentar mais uma vez! Desejo à todos um fim de semana repleto de realizações e muita paz! NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário