sexta-feira, 16 de março de 2012

Um abraço apertado!



Hoje escrevo em forma de desabafo. Eu adoro abraçar! Na verdade eu necessito de um forte abraço pra ter o dia feliz e completo. Preciso de um abraço em alguém ou um animal. Já sentiu o calor do pescoço de um cavalo,ou de um cachorro? Pois é. Eu não vivo sem isso. Abraçar, pra mim, é uma troca Divina de energias, de amor incondicional, de fraternidade e respeito à todo e qualquer ser. Mas infelizmente a maioria maciça dos seres humanos, não está preparada pra nada que seja "incondicional", nem mesmo um abraço apertado. Se for mulher, já vai achando que sou falsa. Se for homem, já vai pensando que quero sexo. Os cachorros tem sempre a mesma reação. Abanam seus rabos sem parar, e pedem outro abraço. Mas os seres humanos! Peço, então, desculpas à você que sofreu constrangimentos ao receber, de minha pessoa, um forte abraço cheio de luz e amor divinos. Sim, é isso que desejo transmitir e receber num abraço apertado e demorado. E peço desculpas antecipadas, à você que pode vir a ser a minha próxima vitima. É que eu não consigo parar de desejar abraçar. Já tentei. Juro! Porque já fui até taxada de "mulher dáda", por conta disso. Mas não consegui. A necessidade do contato que transmite amor é maior que eu. E eu hoje aprendi a não me incomodar com a opinião dos outros. Porque esse assunto pra mim, nunca foi entre eu e vocês, mas sim entre eu e DEUS!
Desejo à todos um fim de semana cheios de abraços verdadeiros, mas desejo principalmente que você descubra o poder incondicional de um abraço apertado!
NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário