segunda-feira, 26 de março de 2012

Família e amigos verdadeiros!



Mais uma vez dou graças pelas bençãos recebidas! Família e amigos verdadeiros! Eu tenho! Família não é apenas uma instituição composta de elementos com títulos como esposo, esposa, pai, mãe, filho, irmão ou irmã. Família é um conjunto de pessoas que se amam mais que o normal, que se convivem mais que o normal, e que se superam mais que o normal. Pai, mãe e irmã de verdade, são aqueles que sempre te estendem a mão, nas subidas gloriosas, e nas quedas, principalmente nas quedas. Mesmo que seja sua enézima queda, eles estão lá. Se jogando até o chão pra amortecer sua queda. Eu fui abençoada! E amigos verdadeiros não são aqueles que vem na sua festa de aniversário. Amigos verdadeiros são aqueles que estão com você em qualquer parada. Se divertem com você, riem das suas piadas, e choram com suas dores. Eles não cobram de você, jamais, uma postura que os satisfaça constantemente. Ao contrário. "Amigas de verdade", percebem seu baixo astral, e pelas suas costas, sem você perceber, se mobilizam, em diversas tentativas de te fazer sorrir de novo. Fui abençoada mais uma vez! Tenho as minhas "Irmãs de Maria"! Agora, meu esforço está em conseguir ser eu também, uma família de verdade, e uma amiga sincera, sempre!
Desejo à todos vocês, amigos, uma semana cheia de verdades e superações!
NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário