sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Faça o melhor!


Em uma conversa com um grupo de alunos, voltei à um tema do qual adoro falar: "FAÇA O MELHOR QUE PUDER, SEMPRE, EM CADA PEQUENA AÇÃO, SEJA O SEU MELHOR". Eu diria que este é o meu lema de vida. Então você pode pensar que eu faço tudo com a mais pura perfeição? Sim. Dentro da minha possibilidade de realizar o perfeito, eu faço tudo com perfeição. É obvio que centenas de milhares de seres podem fazer muito melhor do que eu faço, mas eu fiz o melhor que eu podia nesse exato momento. As vezes me sinto cansada, é claro, mas neste caso, prefiro não fazer à fazer mal feito. Esse "melhor" não é aos olhos dos outros. É a minha consciência que me mostra. Nesse grupo de alunos, um deles me perguntou: " e de que adianta eu fazer o meu melhor? quem me garante que os outros estão fazendo o seu melhor também?" Ninguém te garante nada. Na verdade, apenas você se garante tudo. Essa é uma conversa de você pra você, olho no olho, coração no coração. Por que mesmo que você faça o seu melhor, não há como garantir que os outros acreditem e entendam isso. Faça o seu melhor, simplesmente para certificar-se de que tem este poder, e mais nada. Faça por que você não é medíocre. Faça o seu melhor por que você pode fazer! Desejo à todos um fim de semana repleto de tudo de melhor!!! NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário