quinta-feira, 30 de abril de 2015

Yoga para Crianças!

A pratica de yoga, ajuda a criança a manter-se concentrada, equilibrada, saudável e calma, para experienciar todas as maravilhosas oportunidades que a vida oferece, e assim, tornar-se um adulto com alma de criança! Traga seu filho(a) para uma aula experimental!

Yoga para a MELHOR IDADE!

Depois de trabalhar por toda sua vida, chega a hora de diminuir o ritmo, mergulhar mais profundo em sua luz interior, e aproveitar tudo que a vida ainda lhe oferece. Por isso esta é a "Melhor Idade". Yoga é uma excelente ferramenta pra garantir saúde, força, equilíbrio e paz nesta fase maravilhosa!! Venha fazer uma aula experimental!


sexta-feira, 24 de abril de 2015

E se for hoje?


Um tornado, em menos de dois minutos, estabelece uma mudança definitiva na vida de muitas pessoas. E se for hoje o dia de acontecer um tornado em nossas vidas? E se for hoje o último dia pra você dar muita risada? Se for hoje, o último dia pra realizar seus desejos? E se for hoje, o último dia pra reunir os amigos e familiares? E se for hoje o último dia pra pedir perdão? E se for hoje o último dia pra dizer "Eu te amo!"? Vai preferir estar certo ou feliz? Desejo à todos um fim de semana com a cara e a intensidade do último fim de semana da vida! NAMASTÊ!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A interdependência das relações

  1. Relação: Conexão entre dois objetos, fenômenos ou quantidades, tal que a modificação de um deles importa na modificação do outro;ligação íntima de coisas ou pessoas. Então é essa a lei de toda e qualquer relação. E essa interdependência inevitável não é apenas pra dificultar a capacidade de relações entre as pessoas. Ao contrário. Ela representa a evolução. Quando você nasceu, uma eterna relação de interdependência se estabeleceu entre você, seus pais, e irmãos, e outros familiares. Tudo oque foi feito por eles, em cada segundo de sua pequena e frágil vidinha, determinou aquilo que você é hoje. E na relação de interdependência, agora, eles, os seus pais e as vezes os seus irmãos podem precisar de você. E nesta relação não cabe a escolha. Porque a relação só deixa de existir quando um dos objetos envolvidos deixar de existir. Você não pode escolher se seu pai ou sua mãe precisarão de você, porque eles são seus pais e vão sim precisar. E nesta hora não cabe escolha. Cabe apenas doar-se e cuidar de quem cuidou de você e hoje está precisando de seu carinho, sua atenção, seu respeito. E se eles não foram assim tão bons pais pra você, pode acreditar, foi o melhor que você mereceu. O que você pode escolher é se vai ignorar as necessidades destas pessoas tão importantes em suas relações, oque perece muito normal nos dias de hoje,  ou se vai doar-se ainda mais intensamente do que recebeu um dia. E a interdependência continuará ainda assim. Desejo à todos uma semana iluminada, aproveitando todos os seus relacionamentos. NAMASTÊ!



terça-feira, 14 de abril de 2015

O que eu sou.!


Se eu falo de mim , sou egoísta.
Se falo dos outros, sou intrometida e fofoqueira.
Se falo bem do Lula, sou esquerdista corrupto.
Se falo mal, sou burguesia branca.
Se falo sorridente, bom dia à todos, sou demagoga.
Se não olho pra ninguém, sou antipática, indiferente.
Se demonstro muita alegria, pareço esnobe.
Se guardo minhas alegrias, pareço depressiva.
Se falo oque penso, sou radical.
Se escolho calar-me, sou prepotente.
Se como muito sou gulosa.
Se não como sou anoréxica.
Se dedico-me intensamente, sou estressada.
Se paro pra curtir a vida, sou folgada.
Se pinto os cabelos, sou vaidosa.
Se deixo os brancos aparecerem, sou desleixada.
Usando aqui a primeira pessoa do singular, falo de mim, mas creio que qualquer pessoa se identifica com esta realidade.
Não faz diferença oque eu penso, falo ou faço. Oque "parece ser", é resultado daquilo que você pensa. E oque você pensa, nunca, jamais será exatamente igual ao que eu penso.
Eu sou única, tenho pensamentos, palavras e atos únicos no universo, e penso, falo e faço não para agradar a opinião pública, mas apenas para expressar o Divino que habita em mim.
Desejo, do íntimo de minha alma, que você realize o mesmo. Não se importe com aquilo que eu e os outros vão pensar. Nós vamos tentar ao menos, nos ocuparmos de nossas ações, sem julgar as suas.
Uma semana cheia de realizações para todos! NAMASTÊ!



terça-feira, 7 de abril de 2015

Espelho da vida!


Espelho! Espelho meu! E é assim mesmo. Acabamos nos apegando ao espelho por tanto necessitar da sua opinião, a do espelho, sobre nós. E se não gostarmos muito da imagem refletida, podemos mudar o penteado, um óculos de sol, um chapéu, outra roupa quem sabe, e pronto. Agora sim a opinião do espelho é legal. Mas a facilidade que este frágil espelho cria, nos ilude tão profundamente que deixamos de ver o grande espelho que é a própria vida. "Tudo aquilo que fazemos, ou oferecemos à vida, retornará, como um reflexo de espelho." Mas oque fazemos e oferecemos ao mundo não podemos mudar assim, como um penteado. Essas mudanças só acontecem profundamente, bem lá no íntimo, e em geral nem mudam nosso penteado. Oque você recebe das pessoas à sua volta, da natureza, do tempo, da vida, é apenas um reflexo de tudo aquilo que você coloca na frente deste grande espelho. O mundo parece cruel com você, ninguém te ama? Isso é apenas um reflexo. Ninguém sorri ou é cordial com você? Apenas outro reflexo. Parece que nada dá certo? Mais um reflexo. Em um livro está escrito "fomos feitos à imagem e semelhança de Deus!" Já parou pra pensar na imagem que você reflete no espelho da sua vida? É semelhante? Mas não se desespere. Esqueça seu penteado, e mude seu coração. Essa mudança será refletida no grande espelho da sua vida, e seu penteado vai ficar até mais bonito... Desejo à todos uma semana de lindos reflexos! NAMASTÊ!